Descritor de Tarefas: Revisar e Validar o Plano do Projeto com o Cliente
Revisar e validar o plano do projeto com o cliente e com os demais stakeholders
Baseado em Tarefa de Método: Revisar e Validar o Plano do Projeto com o Cliente
Relacionamentos
FunçõesPrincipal: Adicional: Assistente:
EntradasObrigatório: Opcional:
  • Nenhum
Externo:
  • Nenhum
Saídas
Etapas
Apresentar, debater, ajustar e validar o Escopo e Contra-Escopo do Projeto
 
Apresentar, debater, ajustar e validar as Premissas e Restrições do Projeto
 
Apresentar, debater, ajustar e validar o Ciclo de Vida do Projeto
 
Apresentar, debater, ajustar e validar o Cronograma e os Marcos do Projeto
 
Apresentar, debater, ajustar e validar os Riscos identificados para o projeto
 
Apresentar, debater, ajustar e validar a Equipe e as Responsabilidade de cada membro no projeto
 
Apresentar, debater, ajustar e validar a Infra-Estrutura necessária ao projeto
 
Apresentar, debater, ajustar e validar o Plano de Comunicação do projeto
 
Apresentar, debater, ajustar e validar o Plano de Dados do projeto
 
Apresentar, debater, ajustar, simular e validar o Processo de Solicitação de Mudança

Apresentar o processo a todos e debater o motivo de existir este processo. Apresentar os impactos diretos no sucesso do projeto.

Ajustar caso o processo seja impossível de dar certo nesta organização (em casos extremos apenas, caso contrário justifique com os envolvidos os motivos de escolher o processo apresentado).

Nomeie o Líder de Mudanças do projeto.

Simule com os envolvidos o processo de solicitação de mudanças: A solicitação de qualquer envolvidos, qual verificação o Líder de Mudança deve realizar, como será calculado o impacto, como será aprovada a mudança e como ela será inserida no projeto (implementada).

Propriedades
Predecessor
Múltiplas Ocorrências
Orientado por Evento
Em Andamento
Opcional
Planejado
Repetível